Cibersegurança: dos ataques às fraudes

Você sabe como prevenir ataques e fraudes contra a sua empresa? Quais são as medidas necessárias quando um problema acontece para que você possa reduzir os danos e cumprir a legislação vigente? Mais do que um problema de credibilidade, ser vítima destas ações pode representar prejuízo e até em falência.

Neste encontro vamos fazer uma retrospectiva das principais formas de ataques e fraudes e discutir algumas das estratégias de prevenção e mitigação.

Não seja a próxima vítima!

Com poucos dias para a chegada de 2022, estamos acompanhando como o desenvolvimento em segurança cibernética pode impactar os negócios nesta próxima década.

Na medida em que o mundo e a cibersegurança mudam, as fraudes se tornaram tão sofisticadas quanto a comunicação em si, o que exige cuidados no dia a dia.

Apesar dos esforços legislativos como da LGPD em assegurar padrões de segurança, precisamos levar em conta que os cibercriminosos não são "um jovem de moletom" e sim empresas profissionais e ecossistemas inteiros focados em descobrir brechas e atacar.

Descubra como aprimorar a sua postura e estar pronto para as ameaças!

Prepare-se e aproveite para garantir a sua vaga para a Security Conference Brazil 2022.