Muito além das APIs: um novo caminho para os desafios da integração

O maior desafio da TI sempre foi a integração.

No passado, esse problema era mais localizado, hoje é uma questão abrangente que atinge todas as empresas. A Integração é um fator crítico para a transformação bem-sucedida das organizações no contexto que estamos vivendo, especialmente pela necessidade de conectar múltiplos pontos de maneira dinâmica e flexível.

Conforme as organizações expandem os seus escopos para abranger novos serviços internos, além de sistemas externos de nuvem e ecossistemas de parceiros, torna-se obrigatório, em primeiro lugar, lidar com o aumento exponencial no volume de pontos de integração e com as barreiras para reconectar serviços.

Já existem soluções adaptadas a essas arquiteturas modernas. É o caso da Plataforma de Integração Híbrida (HIP) – que permite aos usuários desenvolver, assegurar e administrar fluxos de integração, conectando diversas aplicações, sistemas, serviços e bancos de dados.

Com esses instrumentos em mãos, a jornada de integrar ganha velocidade, simplicidade e fluidez.

A Plataforma de Integração Híbrida da Digibee prepara a sua integração para o futuro. Conheça e saiba mais o que podemos fazer pela sua empresa. Clique aqui.

Este artigo foi adaptado. Encontre o conteúdo original clicando no link acima.