19 à 21 de MAIO

INSCREVA-SE AQUI

Detalhes

post-title

É possível utilizar a tecnologia para solucionar os desafios da comunicação no Agronegócio? Sim! Confira a nossa série de lives preparatórias para o Hackathon Zenvia Smart Agro e elas foram pensadas para preparar os nossos participantes a entenderem o universo dos agronegócios e como uitlizar a tecnologia da Zenvia para criar as soluções no desafio.

Acompanhe as lives e inscreva-se!

PARTICIPE EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Confira a agenda de lives preparatórias e inscreva-se no desafio!*

Este desafio está aberto tanto para desenvolvedores quanto para designers, pessoas da área de negócios e experts em agro e áreas correlatas tais como Engenharia Florestal, Veterinária, Agronomia e Biologia. Serão formadas equipes multidisciplinares com o objetivo de encontrar as melhores ideias.

Hackathon Smart Agro faz parte das atividades do Zenvia Experience Builders, evento que vai de 17 a 23 de maio e reunirá profissionais do mercado para discutir os desafios da comunicação e tecnologia, além de trazer casos bem sucedidos de empresas que transformaram a jornada dos clientes por meio da comunicação digital.

Que tal exercitar a sua criatividade e participar do desafio?

*Atenção, a inscrição nas lives não assegura a participação no desafio!

Inscreva-se e participe da Hackathon Smart Agro na 4ª Edição do Zenvia Experience Builders!

Quer colaborar ajudando os times participantes? Seja um mentor.

Registro

19 à 21 de MAIO