03 E 04 DE FEVEREIRO

ENCERRADO

Detalhes

post-title

O Security Conference está na sua edição de estreia, surgindo no formato on-line e gratuito. Com a constante demanda por inovações tecnológicas e o crescente uso do universo digital, o evento nasce da necessidade de abordar com profundidade temas relacionados à segurança digital.

Assista ao conteúdo sob demanda.

ENCERRADO EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Com a chegada da pandemia de Covid-19 a multiplicação do número de pessoas que passou a trabalhar de casa, no sistema home-office, aumentou. Empresas precisaram adaptar seus sistemas para que seus funcionários conseguissem atuar de suas casas. Com isso, surge a preocupação com a segurança e vazamento de informações sigilosas.

Assim sendo, em sua 1ª edição, o Security Conference emerge para discutir sobre muito mais do que segurança digital, mas também sobre estratégias globais, sua aplicação dentro do universo do Open Finance, como aderir a APIs abertas com segurança. Passando por temas técnicos, como CASB & DLP no apoio à LGPD, até aqueles mais empresarias, como o painel que irá tratar sobre o ‘impacto da inteligência artificial na segurança’.

“Sempre buscamos palestrantes que possam trazer informação relevantes, conteúdo e que gere conhecimento para aqueles que também assistem”, contou Renato De Stefano, que junto com Alfredo dos Santos, Advisor de API & HIP, idealizou e criou o evento. De acordo com o empresário, a intenção é gerar conteúdo que agregue ao telespectador, que faça com que ele saia sempre sabendo mais do que quando entrou.

Curadores: Alessandra Martins, Alfredo Santos, Fabio Noronha, Filipe Balestra e Izídio Rosa

Registro

03 E 04 DE FEVEREIRO