23 DE SETEMBRO

INSCREVA-SE AQUI

Detalhes

post-title

Faça parte desta revolução e descubra como integrar os sistemas legados complexos, construir dashboards de dados trazendo diversas fontes para um único lugar, realizar fluxos de comunicação com seu time ou com seus clientes de maneira omnichannel e até como construir games em apenas 2 dias. Arraste e solte para criar de forma visual, intuitiva e com o mínimo de código. wink

Garanta a sua vaga agora!

PARTICIPE EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Construir, testar e monitorar - este é o processo da maioria das plataformas de Low Code. O Low Code parte de uma interface visual que permite criar aplicações através de arrastar e soltar componentes, proporcionando que o foco da sua equipe de tecnologia esteja em pensar a lógica e o fluxo ao invés de codar linha por linha.

Segundo o Gartner o mercado mundial de Low Code deve movimentar US$ 13,8 bilhões em 2021, um aumento de 22,6% em comparação a 2020, quando a receita somou US$ 11,2 bilhões. E até 2022, as plataformas Low-Code continuarão a ser o maior componente do setor tecnológico de desenvolvimento.

O Low Code Summit conta com a curadoria de Alfredo Santos, IAM Advisor - Top 100 Influencers in Identity 2019 e Cezar Taurion, VP Estratégia e Inovação | Partner e Head of Digital Transformation.

Inscreva-se agora no Low Code Summit participe desta revolução!

Registro

23 DE SETEMBRO