DE 13 A 15 DE ABRIL DAS 09:20 - 17:45

ENCERRADO

Detalhes

post-title

O API Connect Conference 2021 chega à sua 5ª edição trazendo muitas novidades. De 13 a 15 de abril, conecte-se ao futuro e fique por dentro das tendências do mercado. No período da manhã, assista temas estratégicos para gestores e no período da tarde, mergulhe em conteúdos técnicos.

CONFIRA AO CONTEÚDO SOB DEMANDA.

ENCERRADO EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

API Connect Conference (APICON), maior conferência focada em APIs e Transformação Digital do Brasil, chega ao seu quinto ano de realização. O APICON 2021 é um momento muito importante para todos os profissionais e empresas envolvidos no processo de transformação digital e que, cada vez mais, estão engajados na busca por soluções inovadoras.

Você poderá conferir conteúdo internacional, com curadoria do autor e palestrante, Mike Amundsen - Author, Speaker, Adviser na Amundsen.com, Inc. integrada à programação nacional do evento, que foi construída com a curadoria de David Ruiz - Diretor de Engenharia | Financial Services no iFood, Fabio Claus - Software Engineering Manager no iFood, Mathias Brem - Co-Founder & CDO no Rox Partner | Professor de MBA e Vitor Leal - Chief Technology Officer (CTO) na Solfácil.

Registro

DE 13 A 15 DE ABRIL DAS 09:20 - 17:45